sábado, 19 de fevereiro de 2011

MELHORES AMIGAS DMV

Momentos convosco que nunca quero esquecer +.+
Sois as MELHORES de todas!! sem duvida...
Vocês são umas das poucas que me conseguem por um sorriso na cara quando eu estou mal "."
Sem vocês a minha vida não faz sentido nenhum : |
                       Quero-vos para SEMPRE :)
Um único abraço já é suficiente para o meu sorriso entrar na cara :$
                        AMO-VOS MESMO
Esta amizade é maior que qualquer uma G&A&S
Toda a gente diz que tudo tem um fim, não é verdade, a nossa amizade não tem *:*
O que sinto por vocês é grande, é enorme, é gigantesco . E nunca terminara...
E nunca terminara... É maior que a lua, maior que o sol, maior que o universo. É maior que tudo e ninguém vai mudar isso (LL'
-Eu guardo numa gaveta uma poesia e tinta preta p'ra vos dizer que vocês são o numero um neste planeta :)
-As nossas primeiras conversa as três juntas, as vossas palavras, os nossos risos nunca serão esquecidos : D
Já não consigo viver sem vocês, já fazem parte da minha rotina*
Prometei-me que nunca me deixaram :x sois especiais de mais para vos perder!!
Hei-de estar sempre aqui para vos apoiar, e nos momentos bons e maus estarei lá para vos dar um ombro amigo para tudo JURO!!
  AMO-TE Ana Gabriela Fernandes Costa
                            S2
  AMO-TE Ana Catarina Rodrigues Gomes
-Muito importantes na miinha viidaaa...                                                                                                        
-Eu sou FELIZ do vosso lado**
PARA SEMPRE



Sem comentários:

Enviar um comentário