sábado, 4 de junho de 2011

Gabriela** AMO-TEEEE

Amo-te  por quem és, não por quem não és, amo-te pelo teu  carinho, não pelo teu ódio, amo-te por o teu amor, não pela tua ignorância, amo-te por a tua generosidade, não pelo teu desprezo, amo-te por muito, e muito mais:$

Imagino-me sem ti, e realmente vejo que é algo impossível na minha vida.

És algo, que me ilumina, que me ajuda... Amo-te pelo que és, não pelo que possas vir a ser, amo-te pelo que dizes, não pelo que possas vir a dizer, amo-te pelo que fazes, e por tudo o que irias  fazer, amo os momentos, esqueço a dor do passado, e da incerteza do que ai vem...melhoramiga

És das melhores, coisas que me podiam ter acontecido na vida. Estas lá quando eu mais preciso, e jamais me deixas só. Amar-te é tão pouco melhoramiga.

Jamais me quero separar de alguém como tu, quero continuar a permanecer junto de ti, pró resto da minha vida. Permaneceras em mim, melhoramiga, permaneceras no meu ser, na minha vida, para sempre. És a melhor amiga do mundo:$. Juro que te amo melhoramiga,

sem ti não sou nada

Será que vamos ficar assim, para sempre? Eu prometo, fazer de tudo, para ficar sempre assim, perto de ti, apoiar-te, amar-te e acarinhar-te, minha melhoramiga.

És o meu ser princesa +.+ Como posso deixar de gostar de ti? Tu encantas a minha vida, alegras os meus dias, e das brilho as minhas noites de escuridão. Realmente, és TUDOO melhoramiga. Será que algum dia eu vou deixar de gostar de ti? Acredita que isso é impossível, sabes porque? Porque é impossível eu deixar de gostar de alguém como tu, uma pessoa linda e maravilhosa, cheia de sentimentos, e carinho para dar. És tão perfeita melhoramiga. És a mais LINDA do mundo princesa:$.

AMO-TE MELHORAMIGA DO MUNDOO +.+

Sem comentários:

Enviar um comentário