sábado, 31 de agosto de 2013

Liliana Pereira ♥

Oh minha pipi, para mim tens sido TUDO, o meu ponte de abrigo, uma irmã, a minha confidente, um diário, uma amiga, uma companheira, tudo mesmo!
Nunca me largaste a mão e eu nunca largarei a tua e tu sabes bem disso .
És única, és insubstituível, és tu que me conheces melhor do que qualquer pessoa, sabes de todas as minhas manias e defeitos, mas continuas me amando, é em ti que confio de olhos fechados.
Obrigada, por cada sorriso, por cada abraço, por cada puxão de orelha, por cada risada descontrolada, por cada foto, por me ouvires, por me consolares, por me emprestares o teu ombro pra chorar ou muitas vezes para não me deixar derramar uma lagrima se quer, por me ajudares a ultrapassar cada obstáculo de cabeça erguida e esquecer tudo que passei, por me fazes alcançar cada objetivo, a minha vida sem ti aqui do meu lado não  tem mais sentido. obrigada por existires !






Sem comentários:

Enviar um comentário