quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Criança S2

Gostaria de ser uma pequena criança com a Capacidade de colorir todo de melhor forma. Poder escrever os meus sentimentos em qualquer parte do mundo sem que o vento leve, sem que as pessoas riscem, Gostava realmente de desenhar o mais estupido mas que ao mesmo tempo trouxesse felicidade so de olhar que o Lapis podesse dar cor ao meu mundo de fantasia ao mundo onde existe sempre a esperança que tudo possa ser melhor, a esperança que seja todo cor de rosa. Essa pequena criança premanece dentro de mim, que me faz sonhar com isso. Sonho com uma criança a saltar, correr por enormes e bastos Jardins Floridos,poder Brincar,Brincar até cair po chao de tanto brincar , que depois disso tudo possa Dizer que num sonho aprendeu a sorrir, a amar , a brincar , naquele mesmo sonho ela viu que a felicidade so depende dela mesmo, apartir dessee mesmo Dia essa Criança foi e é o Orgulho de muita Gente, é a felicidade de muitos, acho que ela Aprendeu tanto com aquele maravilhoso sonho que hoje Já corre, a sorri , Já ama , Já sabe ultrapassar tudo e acima de todos, sabe dar conselhos sobre todo o que essa mesma pequena menina Já viveu (: Agora tu ficaste a pensar como alguem consegue ser assim :b é facil amor simplesmente Aquela criança teve bons amigos que lhe mostraram todo o que ela era e que a felicidade dela estava mesmo ao pé so dependia dela para ser feliz . Hoje sou mesmo muito feliz, com prencaucios ? sim muitos mas isso é que me faz sorrir porque apesar das pedras que eu subi eu ultapassei eu sou forte e isso Faz o meu sorriso de Hoje em dia (:
AMO-VOS MELHORES AMIGAS (L) | AMO-VOS PRIMAS(OS) (L) | Importante ?? (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário