sábado, 20 de novembro de 2010

Porque? Porque?


Já estive perto da perfeição, mas decidi não ser
 perfeita porque todo o que é perfeito enjoa... 
Não me quero moldar aos olhos das outras
 pessoas por quero ser o que sou e o que sempre fui...                                                                                                                        
Ao longo deste tempo tenho aprendido com
os erros, pois com isso soube o que é amar
 mesmo com verbo, amo quem me ama... e se
 m odeias problema o teu pois sou feliz com as
 pessoas que m amam...
Tenho saudades de quando era criança e fugia
 para perto do meu pai ou mesmo da minha mãe
onde eles faziam com que todo fosse perfeito...
Á dias que dou por mim a olhar-me ao espelho e
 pensar porque que deus m qiz trazer ao mundo, porque que eu existo?                                                                                                            
Mas ponto nunca obtenho resposta para nada
 disto... dá-me raiva d saber que a pessoas que
m odeiam e querem o meu mal... n entendo o porque
pois considero-me uma pessoa calma, e não entro
 em brigas...mas ponto nada é perfeito...
Gosto de ser eu apesar d haver dias em que m
pergunto o porque d existir...pois já nada faz sentido...                                                                                                                 
Mas a vida é mesmo assim a
dias bons e outros maus...                                                          
A mia vida nunca e perfeita não sei responder a
esse porque. . Mas eu quero viver sem depender
 dos outros, quero viver no meu cantinho já que
deus me trouxe a terra vou aproveitar. . e tentar
 ser feliz já que por vezes não o posso ser, quero
viver um dia após dia como se o amanha não
existisse ou mesmo que eu não existisse nesse amanha...
A vida e muito injusta parece que não estou destinada a ser feliz estou farta de tudo.
Farta de ser o que sou,
 farta de ser a pessoa que ama e chora por amar,
farta e disto tudo.
Neste momento só me apetece morrer estou farta.
Amo por quem eu não devia de amar,
Sofro por quem não devia de sofrer,
Choro por quem não devia de chorar.
Estou triste e tenho amigos e amigas qe
me apõem isso sim faz-me feliz por saber ·disso.S2 sei que posso contar com essas
 pessoas pra tudo porque elas e eles sejam
as coisas boas ou mas elas e eles me ·ajudaram. Eu sinto-me bem por saber disso.








Sem comentários:

Enviar um comentário