sábado, 4 de junho de 2011

MINHA ÍDOLA**AVÓDMV



Bem cá vai mais um texto, mais um desabafo, mais umas lágrimasa escorrer pela cara, mais um tempo ocupado por ti, mais uma necessidade de te ter, quando a noite cai, e tu nãoestas mais uma vez, o mundo pára  pois nesse estante chegou a hora dos porquês ? Tentoresistir a dor que aperta o coração, mas nem mesmo assim me convençoda razão, a noite vai e a dor nãoterminou, ficou aquela estrela, que estarásempre comigo, sei que quando todos fogem tenho sempre esse porto de abrigo, aonde sempre quero estar, sei que contigo ninguémme vai magoar, tenho saudades de quando tu me lias as historias antes de dormir, poder ter o teu abraço o teu beijo o teu carinho o teu conforto, eu preciso tanto mesmo tanto de ti, viste-me crescer a rapariga  que sou hoje é tudo graças a ti, precisode te ver mais uma vez, tu me das forças paracontinuar a viver , avóporque me deixaste daquela maneira e logo naquele momento?  Deixaste meperdida, sem saber o que fazer uma criança com 9 anos, naquele momento, essa dor no meu coraçãocada vez aumenta, fiquei com aqueles momentos aqui marcados para sempre, sei que quando estou mal , tu estas para me ajudar, ai avósão6 anos sem ti, 6 anos sem te ter por perto, são6 anos que nãovejo o teu olhar, são6 anos que nãote ouço dizer " minha neta" "meu amor" , ai eu preciso tanto disso ,volta para mim, eu sem ti nãosou nada, quando te vou ver?? ?? Quandote vou poder sentir? Quandovou te ouvir dizer aquilo de novo?

 Partis-te mas não sozinha, uma parte de mim levaste.

Porque foste embora de repente?
Sei que tudo aquilo que devias ter feito e todo o amor que me devias dar foi dado foi entregue, mas também sei que tu jamais iras ser esquecida, foste e vais continuar a ser embora não estando aqui, uma metade de mim.
Avó, não devias ter ido, não agora precisava de ti mais do que nunca. Sabes que tu eras a ultima pessoa que queria perder e foi a que perdi.


O teu olhar desapareceu no céu, a tua voz desapareceu, mas o que mais importa foi embora o teu amor.
Sabes onde estou, sabes onde me encontrar sei que todas as lágrimas que caíram e que hoje ainda caiem são com muita dor aqui dentro
.
Maria Marques Oliveira
Esteijas onde estiveres AMO.TEE
AMO.TE TANTOOOOO(LL'

Sem comentários:

Enviar um comentário